Início
Como participar
Produtos participantes
Bares participantes
Regras da campanha
Acelerador de pontos
Trocar pontos
MINHA CONTA
Consumidor
Proprietário
Garçom
Dúvidas
Como faço para participar da Campari Negroni Experience?
Qual o período de participação da Campari Negroni Experience?
Qual o período de moderação dos comprovantes cadastrados?
Qual o período que posso resgatar benefícios ou prêmios na Campari Negroni Experience?
Qual o período de entrega dos benefícios ou prêmios na Campari Negroni Experience?
Quais os produtos participantes?
Quais os bares e restaurantes participantes?
Quem pode participar da Promoção?
Como sei se estou participando da ação Campari Negroni Experience?
Preciso guardar o comprovante fiscal para participar da Campari Negroni Experience?
Qual a pontuação atribuída a cada produto participante?
Existe limitação de quantidade de participações?
Como faço para ganhar pontos extras?
Se me cadastrar no TCB (The Campari Blockchain) recebo a pontuação extra retroativa?
Como posso receber pontos extras com prints das redes sociais?
Ainda tenho pontos, mas encerrou o período de resgate o que acontece?
Onde vejo quantos pontos preciso e o que posso resgatar?
Ainda tenho dúvidas para onde posso encaminhá-la?
Central de atendimento
0800 591 0107
Segunda a sexta, das 8h às 18h
[email protected]
SAC