Início
Como participar
Produtos participantes
Bares participantes
Regras da campanha
Acelerador de pontos
Trocar pontos
Dúvidas
MINHA CONTA
Consumidor
Proprietário
Garçom
Dúvidas
Como faço para participar da Campari Negroni Experience?
Qual o período de participação da Campari Negroni Experience?
Qual o período de moderação dos comprovantes cadastrados?
Qual o período que posso resgatar benefícios ou prêmios na Campari Negroni Experience?
Qual o período de entrega dos benefícios ou prêmios na Campari Negroni Experience?
Quais os produtos participantes?
Quais os bares e restaurantes participantes?
Quem pode participar da Promoção?
Como sei se estou participando da ação Campari Negroni Experience?
Preciso guardar o comprovante fiscal para participar da Campari Negroni Experience?
Qual a pontuação atribuída a cada produto participante?
Existe limitação de quantidade de participações?
Como faço para ganhar pontos extras?
Se me cadastrar no TCB (The Campari Blockchain) recebo a pontuação extra retroativa?
Como posso receber pontos extras com prints das redes sociais?
Ainda tenho pontos, mas encerrou o período de resgate o que acontece?
Onde vejo quantos pontos preciso e o que posso resgatar?
Ainda tenho dúvidas para onde posso encaminhá-la?
Central de atendimento
0800 591 0107
Segunda a sexta, das 8h às 18h
[email protected]
SAC